Star Trek ganha quatro séries novas
20 jun

Star Trek ganha quatro séries novas

Notícias

Myrna Ariel

Os fãs de Star Trek foram à loucura quando souberam que a Netflix transmitiria aqui no país Star Trek Discovery, uma produção de Alex Kurtzman, mas agora a última notícia divulgada leva a emoção para outro nível. Kurtzman e a CBS Television fecharam contrato para mais quatro séries que se passarão no universo da franquia.

As informações que temos até agora é que essas séries serão lançadas ao longo dos próximos cinco anos, então algumas datas podem ser intercaladas com as estreias dos longas Star Trek 4 e um outro filme que ainda não se tem muitas informações.

Uma das séries terá como foco principal a Academia da Frota Estelar, não se sabe qual será a cronologia que as novas séries terão, então existe a possibilidade de vermos alguns dos personagens mais conhecidos do universo de Star Trek.

Outra série trará como personagem principal o vilão Khan que já conhecemos muitos bem. Para aqueles que não lembram, ele apareceu pela primeira vez em um episódio de Star Trek: The Original Series, e também esteve nos filme Star Trek II: A ira de Khan e em Star Trek – Além da Escuridão (2013). As outras duas séries ainda não se tem muitas informações, só sabemos que uma delas se trata de uma animação e a outra será em live-action.   

Alex Kurtzman e a CBS continuam trabalhando na segunda temporada de Discovery que promete ser parecida com a série original de 1966. As novidades sobre o futuro de Star Trek no cinema e televisão estão sendo reveladas a todo momento, já foi anunciado que em pouco tempo teremos mais informações sobre a produção do longa-metragem que está sendo chamado de Star Trek 4.

Comentários