Sex Education, uma série com Gillian Anderson, chega na Netflix
10 jan

Sex Education, uma série com Gillian Anderson, chega na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Nesta sexta-feira (11) a Netflix estará lançando Sex Education, uma série que conta a história de um menino ajudando seus amigos do colégio com as dúvidas e experiências sexuais, porém, ele é virgem e adquiriu esses conhecimentos através de sua mãe.

Contando com Gillian Anderson no elenco, Sex Education é mais uma série da Netflix que pretende surpreender os expectadores, principalmente pelo fato de aprofundar em um assunto considerado um tabu, diante da sociedade.

Otis Milburn é um rapaz virgem que acaba ganhando conhecimento sobre o meio sexual devido a profissão de sua mãe. Jean Thompson (Gillian Anderson) é terapeuta sexual e conversa abertamente com o seu filho sobre o assunto, onde consegue quebrar diversos tabus.

E em troca de popularidade, Otis abre uma clínica clandestina para atender seus amigos, ensinando-os diversas experiências sexuais não vivenciadas por ele.

Sex Education contém 8 episódios com uma média de 50 minutos cada, essa está sendo a primeira atuação de Gillian Anderson dentro de uma plataforma de streaming depois de ter cancelado o contrato com a AmazonPrime Video.

Conhecida no mundo das séries pela sua atuação em Arquivo X, a atriz está sendo uma das grandes aposta desta série, principalmente pelo seu enorme público e elogios em Meu EX é um Espião.

Criada por Laurie Nunn e dirigida por Bem Taylor (Catastrophe), a série é uma produção da Eleven, uma produtora do Reino Unido.

Junto com Sex Education, Titãs, a primeira série da DC Universe também estará chegando ao catálogo da Netflix. Clique aqui para saber mais.

Assista ao trailer;

Comentários