Sequestro e cobaias são elementos do lançamento da Netflix nessa sexta
29 jun

Sequestro e cobaias são elementos do lançamento da Netflix nessa sexta

Notícias

Myrna Ariel

Para aqueles que gostam de uma boa ficção científica com muita tecnologia envolvida a Netflix traz para o seu catálogo o filme Tau. Uma produção original da plataforma de streaming, o longa apresenta um enredo fantástico onde elementos como sequestro e cobaias são abordados de maneira direta. O suspense sci-fi estreou hoje (29/06/2018) mundialmente na Netflix.

O filme traz como personagem principal Julia, uma garota que é sequestrada e mantida em cativeiro dentro de uma casa inteligente. Julia não é a única mantida presa, mais duas pessoas também farão parte de um experimento fatal coordenado por Alex, o homem responsável pelos sequestros. Fugir do cativeiro seria fácil se não fosse por Tau, um sistema de inteligência artificial criado por Alex. Tau tem permissão para fazer os encarcerados sentirem dor se desobedecerem, armado com drones e com o controle da casa, Tau não deixará eles saírem tão facilmente.

Na direção do longa temos Federico D’Alessandro e o roteiro é assinado por de Noga Landau. A equipe de atores conta com Maika Monroe (A corrente do Mal) e Ed Skrein (Deadpool). Nós já assistimos ao filme e comentamos o que achamos sobre essa produção, para saber mais é só acessar a nossa crítica e conhecer mais sobre essa trama. 

Assista ao Trailer:

Comentários