Saiba como foi a 7ª Tarde Literária da Editora Illuminare
28 nov

Saiba como foi a 7ª Tarde Literária da Editora Illuminare

Notícias

Victor Tadeu

Reunindo pessoas de vários locais do Brasil e até mesmo fora dele, a Editora Illuminare resolveu realizar mais uma edição da Tarde Literária, um evento que procura unir vários escritores, leitores e blogueiros em só uma tarde para conversar sobre livros publicados pela editora. Nesse sábado (25/11/2017) foi realizada a sétima edição às 14:00 horas na Biblioteca Pública Virato Corrêa em São Paulo (SP).

O evento contou com a presença de Adnelson Campos que veio diretamente de Curitiba, o Marcio Muniz também esteve presente e o mesmo saiu do Rio de Janeiro. Além deles, o Gustavo Lopes foi o estreante da vez dentro da Illuminare e o veterano muito bem recebido dentro da casa editorial Carlos Asa também esteve junto com essa equipe maravilhosa de escritores na mesa dessa tarde.

A sétima edição foi idealizada para o lançamento de algumas antologias, entre elas Policial à Brasileira que são contos policiais organizados pelo Tito Prates e Rô Mierling, Galáxias Ocultas, na qual contos de ficção científica são narrados, ela foi organizado pela Rô Mierling e para concluir com chave de ouro a antologia 7 Pecados Capitais – Vol. ll na qual contos secretos são contados e também foi lançado e organizado pela tão conhecida Rô Mierling.

Imagens retiradas da internet.

Durante o evento foi feito a apresentação de cada autor ali presente, o mediador foi muito simpático e recebeu todos os convidados da melhor forma possível, além disso, teve um grande empenho ao decorrer do evento. Em nenhum momento foi encontrado desentendimento ao algo do tipo, muito pelo contrário, os autores da casa editorial são muito educados e experientes. Além dos lançamentos citados no parágrafo acima, algumas antologias em parceria com a Arca Literária também foram lançadas.

No final da tarde todos os presentes tiveram o prazer de participar do sorteio com alguns exemplares dos lançamentos do dia, além dos sorteios, todos puderam pegar marcadores e receber autógrafos e dedicatórias de seus autores favoritos. Há uma possibilidade de outra tarde literária ser realizada em Dezembro, mas ainda toda a equipe da Editora Illuminare está pensando e esquematizando seriamente essa ideia.

Comentários