Rocco lança “Para Sempre Perdida”, um título impactante que envolve sequestro
07 nov

Rocco lança “Para Sempre Perdida”, um título impactante que envolve sequestro

Notícias

Victor Tadeu

Aclamado pela Entertainment Weekly, a editora Rocco trouxe para o Brasil mais um título impactante de sucesso em território internacional. Recentemente foi lançado Para Sempre Perdida, lançamento da autora Amy Gentry.

Aprofundando em um assunto que precisa ser melhor trabalhado, a autora apresenta uma situação bastante complicada nos Estados Unidos, onde a cada 40 segundos uma criança é sequestrada e, 74% dos casos elas são mortas. Porém nessa obra iremos conhecer Julie Witaker, voltando para casa sozinha após ficar 8 anos vivendo em cativeiro.

Essa é a estreia da autora no Brasil, aparentemente a obra deve comover uma porcentagem considerável de leitores, até porque os assuntos tratados nela são elementos incríveis para thriller psicológicos. Além do retorno de Julie, existem possibilidades dela não ser exatamente a sequestrada, assim trazendo uma grande complexidade dentro da história.

É válido lembrar que a menina fora sequestrada com 13 anos de idade dentro de casa, enquanto a sua irmã conseguiu se esconder dentro do guarda-roupa, assim fazendo com que os familiares carregassem toda a culpa.

Amy Gentry têm outros títulos disponíveis, inclusive já está com projetos literários para 2019, dando uma grande probabilidade de também ser distribuído em território nacional. Além disso, ela trabalha com vítimas violência sexual e doméstica, trazendo mais realidade para dentro de Para Sempre Perdida.

O livro já está sendo vendido nas maiores livrarias do Brasil.

Comentários