Raphael Miguel será responsável pelo prefácio de uma antologia sobre relacionamentos virtuais
19 abr

Raphael Miguel será responsável pelo prefácio de uma antologia sobre relacionamentos virtuais

Notícias

Victor Tadeu

Ultimamente as antologias estão ganhando cada vez mais destaque entre as casas editoriais, muitos autores e editoras estão apostando fielmente em publicações desse gênero literário devido aos resultados excepcional que ele vem proporcionando para muitas pessoas. Antologias é um livro que reúne diversos contos e/ou poesias de autores diferentes no intuito de divulgar vários trabalhos em um só livro, várias delas carregam um tema em especial para os contos e, assim, costuma trabalhar com um público-alvo.

Há algumas semanas foi lançado pela The Books Editora o edital da sua próxima antologia. Relacionamentos Virtuais é o título que ela recebeu e fazendo jus ao nome abordará contos sobre relacionamentos desenvolvidos virtualmente, na qual, os autores que desejam participar têm duas opções; demonstrar pela escrita o lado positivo ou negativo dos relacionamentos virtuais. Quem está organizando essa antologia é a Daya Alves e a Simone Soares, duas escritoras incríveis.

Capa da antologia, ela conta com uma edição vira-vira.

Devido o trabalho extremamente elogiado Raphael Miguel, o autor de várias antologias e alguns livros solos divulgou em sua rede social ontem (19/04/2018) a sua mera participação na construção de Relacionamentos Virtuais. Ele estará responsável pela escrita do prefácio desse livro que está contando com a participação de alguns escritores bem falados na literatura, como: Carolina Utinguassu e Bianca Souza.

Relacionamento Virtuais teve uma pequena prorrogação em seu edital devido à demanda de contos recebidos e como as organizadoras focam em valorizar todos os autores, elas preferiram adiar a data para a aceitar os contos até 30/04/2018, esse seria o dia do resultado, por isso, até o momento não sabemos quando o resultado dos autores selecionados será divulgado.

Imagem em destaque cedida pela Talita Facco, do Espaço Geek.

Comentários