Projeto para o lançamento de “Inimigos Mortais” supera expectativas da autora
06 nov

Projeto para o lançamento de “Inimigos Mortais” supera expectativas da autora

Notícias

Victor Tadeu

Ontem (05) foi o lançamento oficial do financiamento coletivo de Inimigos Mortais, uma obra de J. C. Gray que permanece completa no Wattpad, porém, agora está correndo grande risco de ganhar uma versão física.

Em apenas um dia de projeto aberto, a autora conseguiu atingir 27% da meta, assim alcançando quase 1.000 reais entre 15 apoiadores. É válido lembrar que os apoiadores que estão contribuindo e pagando por boleto ainda estão sendo processados, ou seja, o valor e a contabilidade do apoio não está exposta no projeto, dando a entender que a meta pode aumentar durante a semana.

Inimigos Mortais conta a história de um submundo localizado em Los Angeles, onde, até o momento, os homens não sabem que dividem as ruas com lobisomens e vampiros. Porém, esse segredo está prestes a vir à tona, pois pessoas e seres mitológicos estão desaparecendo sem deixar vestígios.

A história ainda está disponível no Wattpad e conta com 4 mil leituras, mas J. C. Gray já afirmou que em breve o título será removido da plataforma devido ao contrato que assinou com a KDP.

O ebook de Inimigos Mortais será transferido para a Amazon, onde corre grande risco da 2a edição da versão física ser comercializada. Só que, atualmente o financiamento coletivo está sendo realizado pelo Catarse, onde os apoiadores ganham recompensas com o apoio, seja de R$ 15,00 até R$ 1.200.

A capista de designer Débora de Mello está responsável pelo desenvolvimento de capa e algumas artes dos mimos. Além disso, a autora revelou ao Desencaixados que está com novos projetos literários que envolve a capista.

O financiamento coletivo já está aberto, clique aqui para acessar.

Comentários