Os Marotos (Harry Potter) ganham uma websérie produzida por fãs brasileiros
29 jun

Os Marotos (Harry Potter) ganham uma websérie produzida por fãs brasileiros

Notícias

Myrna Ariel

O sonho de todo os fã de Harry Potter está para se realizar. Se você já quis ver um pouquinho da história dos Marotos na tela ficará feliz em saber que uma Web série contando a história do grupo de amigos está sendo produzida por fãs, e não é só isso, será uma produção brasileira.

O projeto originalmente seria um curta-metragem, alguns Potterheads estudantes de cinema decidiram levar para as telas a história dos Marotos de Hogwarts. Contudo, no final das gravações surgiu a ideia de produzir uma web série, então foi a hora de colocar as mãos na massa e aumentar a produção. Roteiro, figurinos, atores e uma jornada complicada estava por vir.

Sabemos que produções brasileiras não são muito apreciadas pelo público, mas o grupo de jovens responsáveis pelo projeto estão recebendo ajuda da comunidade Potterhead. Fotos dos atores caracterizados já foram liberadas levando o fandom a loucura, além dos marotos já foram confirmados outros personagens como Lílian, Snape, Hagrid, Lucio Malfoy, Narcisa Malfoy, Rodolfo Lestrange, Pirraça, Dumbledore e muitos outros.

A web série ganhou o título Marotos: Uma História, para que o projeto seja concluído os responsáveis pela produção lançaram um financiamento coletivo pelo catarse e ainda falta muito para atingir a meta, todos os que querem ver esse trabalho belíssimo estão ajudando como podem.

Marotos: Uma História também irá trazer em seu enredo os acontecimentos da primeira guerra bruxa. Ao todo serão 8 capítulos de 30 minutos cada que serão lançados na Web. Ao todo cerca de 30 personagens que fazem parte da história de Harry Potter já estão confirmados, então prepare-se para a onda de nostalgia.

Sendo uma produção sem fins lucrativos a série só irá acontecer se todos ajudarem, sempre sonhamos em ver a história dos Marotos e finalmente temos essa chance com uma produção no nosso país. Faltam 6 dias para o financiamento no Catarse finalizar então ainda dá tempo! Ao apoiar o projeto você ainda ganha alguns brindes exclusivos ou até mesmo participação na série, é só conferir na página principal do financiamento.

A equipe responsável pela produção também estão no Youtube publicando vídeos dos bastidores e explicando tudo, e no Facebook é possível encontrar as fotos dos atores já caracterizados dos seus devidos personagens. Nós do Desencaixados parabenizamos esse pessoal por todos o trabalho que estão tendo e por cuidarem até dos mínimos detalhes, estamos torcendo para que tudo dê certo.

Comentários