Orgulho e Preconceito ganha nova adaptação com atores negros
07 nov

Orgulho e Preconceito ganha nova adaptação com atores negros

Notícias

Victor Tadeu

Mesmo sendo um clássico, o livro Orgulho e Preconceito ainda é bastante lido pelos leitores do mundo todo. O título já ganhou adaptação cinematográfica, diversas edições em livros e agora está recebendo uma nova versão também em filme.

O clássico está ganhando uma nova adaptação pela Lifetime, na qual todos os protagonistas serão interpretados por atores negros. A produção já afirmou que o cenário de Orgulho e Preconceito: Atlanta, se passará na atual Geórgia.

Orgulho e Preconceito, foi uma obra escrita por Jane Austen em 1797, porém publicada somente em 1813, quando ela completou os seus 21 anos de idade. No remake a protagonista da história será interpretada por Tiffany Hines, atriz presente em Bones. Além disso, o homem que fará o par romântico dela será protagonizado por Juan Antonio, presente em Empire.

Nessa nova adaptação acompanharemos a história de Sra. Bennet (Jackee Harry) insatisfeita com a vida que leva, pois a mesma é escritora de auto-ajuda de como achar o marido perfeito e suas quatro filhas permanecem solteiras. Porém, a escritora encontra Will Darcy (Juan Antonio) e tenta arrojá-lo para Lizzie (Tiffany Hines).

A nova versão de Orgulho e Preconceito: Atlanta ainda não ganhou data de lançamento.

Comentários