O trailer de IT: A Coisa foi liberado
30 mar

O trailer de IT: A Coisa foi liberado

Notícias

Victor Tadeu

Não é novidade para ninguém que o Stephen King é muito conhecido na literatura terror e horror, além de ter muitas obras publicadas, ele não tem apenas terror e horror. Algumas pessoas ainda não sabem, mas o livro It: A Coisa já teve uma adaptação cinematográfica e em 2017 vai ter um remake da mesma adaptação, ou seja, o cara é muito bom naquilo que produz e chega a conseguir reaproveitar do próprio conteúdo. Para aqueles que não estão sabendo ontem foi divulgado o trailer do filme, ele já está disponível no YouTube e deixarei no final da matéria para vocês assistirem.

O filme será lançado em Setembro e somente pelo trailer somos apresentados as várias cenas do livro. Eu ainda não completei a leitura da obra que por sinal é enorme, mas pretendo finalizar até em Setembro e assistir ao filme. Pelo pouco que li pude perceber que a adaptação aparenta ser bem fiel ao livro, os detalhes foram pensados nos mínimos detalhes, principalmente o início do filme, que é conhecido por muitos pelo bueiro que engole um garotinho. Minha animação para assistir ao filme está lá no alto e pretendo não me decepcionar com a adaptação completa.

Sobre o livro:

Titulo: It – A Coisa
Autor: Stephen King
Editora: Suma de Letras
Gênero: Terror/Suspense/Mistério
Número de páginas: 1103
SKOOB l GOODREADS

Adquira aqui: Submarino l Amazon l Saraiva

Sinopse: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em ‘It – A Coisa’, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

 

Sobre o autor:

Stephen King era um leitor fanático dos quadrinhos EC’s horror comics incluindo Tales from the crypt, que estimulou seu amor pelo terror. Na escola, ele escrevia histórias baseadas nos filmes que assistia e as copiava com a ajuda de seu irmão David. King as vendia aos amigos, mas seus professores desaprovaram e o forçaram a parar.

De 1966 a 1971, Stephen estudou Inglês na Universidade do Maine em Orono, onde ele escrevia uma coluna intitulada “King’s Garbage Truck” para o jornal estudantil, o Maine Campus. Ele conheceu Tabitha Spruce lá e se casaram em 1971. O período que passou no campus influenciou muito em suas histórias, e os trabalhos que ele aceitava para poder pagar pelos seus estudos inspiraram histórias como “The Mangler” e o romance “Roadwork” (como Richard Bachman).

 

 

Trailer do filme:

Comentários