O Portador da Luz, de Sylvana Camello, ganha livro com crônicas de Lúcifer
24 jan

O Portador da Luz, de Sylvana Camello, ganha livro com crônicas de Lúcifer

Notícias

Victor Tadeu

Ontem (23) a escritora Sylvana Camello anunciou em suas redes sociais o lançamento de um livro segmentando a sua fantasia O Portador da Luz, uma obra recentemente publicada pela Editora Coerência.

O Portador da Luz conta a história da criação do mundo, porém com uma visão diferente e personagens celestes (ou não) contendo sentimentos humanos. O livro é bastante prometedor, podendo dividir opiniões diante da fantasia que a autora criou com embasamentos bíblicos. — é válido lembrar que ela trabalhou de forma respeitosa com os religiosos.

As Crônicas de Lúcifer é o título do lançamento, inclusive será disponibilizado em março. A do livro foi desenvolvida por Mirella Santana, uma criadora de arte bastante remunerada no meio da fantasia.

Confira a capa;

As Crônicas de Lúcifer conta com cinco contos de terror, todas narradas na perspectiva de Lúcifer, um personagem bastante marcante e focado em O Portador da Luz.

Poucas informações foram divulgadas sobre a nova obra, aparentemente não foi confirmado se ela também será publicada na Editora Coerência, já que Sylvana informou na legenda em seu Facebook que em “Em março, na Amazon…

A obra será lançada somente em e-book.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *