Em fevereiro a Editora Coerência lançará livro baseado em romance real
20 jan

Em fevereiro a Editora Coerência lançará livro baseado em romance real

Notícias

Victor Tadeu

Em 2017 foi divulgado pela Editora Coerência em seus eventos literários o lançamento de um livro que pretendia emocionar até os leitores com o coração de pedra. Aos leitores, blogueiros e editoras que presenciaram os eventos também tiveram a oportunidade de conhecer a autora dessa obra tão emocionante e prometedora por muitas pessoas, eis que 2018 chegou e tudo já está sendo caminhado em perfeita ordem.

O título do livro é Mais Uma Vez Você, ele conta a história do romance de Edelcio e Rosineide e será publicado em Fevereiro. Infelizmente o nosso protagonista partiu alguns meses atrás e sua esposa decidiu compartilhar os momentos vividos ao lado dele para todo o mundo, por isso, com a ajuda de um ghost-writer ela conseguiu transmitir todos os momentos maravilhosos através da escrita.

Edelcio e Rosineide

Rosineide Oliveira é residente em São Paulo e sempre gravou fitas ao lado de Edelcio, por isso, conseguiu escrever muitos detalhes importantes para a essência dessa história. Algumas pessoas que trabalham na parte interna da editora responsável pela publicação, confessaram se emocionar ao ler toda a história do casal, até mesmo a autora disse ter chorado muito ao relembrar através da escrita os lindos momento passado ao lado de seu esposo.

O livro está contando com um lançamento muito surpreendedor, a autora disse que pretende marcar a história na vida de todos os leitores, e isso começaria desde o lançamento. Contando com o trabalhado das empresas remuneradas de São Paulo a comemoração será dia 17 de Fevereiro de 2018, além disso, um cronograma cerimonial foi todo estabilizado para ser inesquecível.

O Desencaixados foi convidado para participar desse momento, mas infelizmente não poderemos marcar presença devido um problema de saúde. É vale ressaltar que o evento é fechado, ou seja, só as pessoas convidadas pela autora irão participar dessa homenagem, e caso você for participar, lembre-se: use o traje black-tie e fique atento ao horário de cada comemoração (coquetel, homenagem e lançamento, orquestra e jantar de gala com banda).

Comentários