Novo suspense da Netflix se passa em uma ilha isolada na Escócia
29 jun

Novo suspense da Netflix se passa em uma ilha isolada na Escócia

Notícias

Myrna Ariel

Entre os mais novos lançamentos da Netflix está uma das suas produções originais. O serviço de streaming está crescendo cada dia mais e as atualizações no catálogo estão se tornando mais frequentes. A empresa preocupa-se em trazer novos conteúdos para os seus assinantes e entre séries, filmes e documentários surgiram os Originais Netflix. A plataforma está investindo em novas produção, seja em longa-metragem ou séries.

Hoje (29/06/2018) foi lançado no catálogo no serviço de streaming mais um dos seus originais. Calibre conta a história de dois amigos que vão até uma ilha isolada na Escócia para caçar, mas eles não sabiam as consequências que aquele final de semana levariam para a sua vida. Carregado de suspense e drama, o filme conta com o ator escocês Jack Lowden (Um Reino Unido) e com Martin McCann (The Rezort) na composição do elenco.

O filme é dirigido por Matt Palmer que também assinou o roteiro. Analisando o longa por um olhar mais crítico nós já escrevemos aqui no site a nossa opinião sobre o lançamento. Se você se interessou pelo enredo do filme dá uma olhada na nossa crítica e nos diga o que vocês acharam de Calibre.

Assista ao Trailer:

Comentários