Netflix vai publicar 1° temporada de As Meninas Super-poderosas em Fevereiro
11 jan

Netflix vai publicar 1° temporada de As Meninas Super-poderosas em Fevereiro

Notícias

Victor Tadeu

Acordar e ir direto para a televisão era a rotina de muitas pessoas quando eram pequenas, isso acontece porque alguns anos atrás existiam programas de desenhos animados em TV aberta. Sempre eram passados desenhos para todos os públicos e todas as idades, até aqueles mais velhos amam sentar no sofá e se deliciar com as animações ali transmitidas.

Infelizmente os anos foram passando e muitas pessoas perderam o acesso com esses desenhos maravilhosos, tudo isso porque uma lei aprovou a proibição de desenhos animados em TV aberta. Mas, por outro lado, existem alguns serviços que podem nos ajudar a relembrar e assistir novamente todas as histórias mirabolantes de cada desenho.

Por isso, a Netflix está investindo pesadamente em publicar desenhos animados que marcaram a geração passada. Tudo começou com As Três Espiãs Demais, o público ficou muito feliz quando a animação foi para o catálogo, só que poucos sabem sobre o próximo lançamento desse ramo. Foi divulgado recentemente que a Netflix publicará também mais episódios da série animada As Meninas Super-poderosas.

O desenho conta a história de três meninas cujo a missão é salvar o mundo e espalhar amor. Todos os dias Florzinha, Lindinha e Docinho lutam para manter a cidade em total paz, assim, combatendo contra os piores vilões imagináveis. A primeira temporada da série animada será disponível dia 01 de Fevereiro de 2018, sendo que algumas outras já estão no catálogo.

Comentários