Netflix vai lançar “Spinning Out”, uma série estrelada por Emma Roberts
11 out

Netflix vai lançar “Spinning Out”, uma série estrelada por Emma Roberts

Notícias

Victor Tadeu

A Netflix estará responsável pela distribuição de Spinning Out, uma série de patinação dramática estrelada por Emma Roberts, segundo a Variety. O título contará a história uma mulher que sempre foi excelente em patinação, só que acaba sofrendo um acidente. Porém a mesma encontra formas que retornar a carreira junto com um, bad boy da patinação, e ao mesmo tempo, esconde segredos que podem frustra a sua vida.

Emma Roberts é uma atora muito bem remunerada, inclusive está integrada no elenco de American Horror Story: Apocalypse, além disso, ela também tem um currículo muito extenso de atuação e pretende surpreender os telespectadores com a atuação de uma patinadora artística em Spinning Out.

A série é uma criação de Samantha Stratton, uma antiga patinadora artística que participou de inúmeras competições. Ela estará trabalhando como produtora executiva e co-showrunner ao lado de Lara Olsen. Tory Tunnell e Joby Harold, da Safehouse Pictures, também serão produtores executivos, com Matt Schwartz, co-executivo da Safehouse.

Spinning Out foi contratada para 10 episódios e ainda o elenco completo não foi cotado, a Netflix ainda não confirmou a previsão de lançamento do título, porém tudo indica que pode acontecer no final do primeiro semestre de 2019.

Comentários