Netflix lança nova série baseada no livro de John Jairo Velásquez
04 ago

Netflix lança nova série baseada no livro de John Jairo Velásquez

Notícias

Myrna Ariel

Sobrevivendo a Escobar é a mais nova produção da Netflix, derivada de Narcos a nova série é baseada no livro Minha vida com Pablo Escobar de John Jairo Velásquez e conta a história de Alias J.J. (Juan Pablo) conhecido como Popeye”.

Narcos foi uma série que gerou muitas críticas, tanto positivas como negativas, mas é uma surpresa a Netflix investir em outra produção ligada a mesma. Dessa vez o enredo é focado em Popeye e a sua luta para ganhar respeito na hierarquia da prisão. O quartel de Medellím acabou e Pablo Escobar está morto, agora é a vez do antigo matador n° 1 do “Senhor da droga colombiana” fugir dos seus inimigos – que só aumentam – para proteger a sua família.

A primeira temporada já foi liberada na plataforma de streaming, não sabemos se outras estão por vir ou se será temporada única, afinal são 60 capítulos de história. A história é baseada em um livro publicado pela Universo dos Livros, na qual é o mesmo título da série, caso você tenha interesse em conhecer um pouco mais é só adquirir um exemplar e fazer a leitura.

Trailer

Comentários