Netflix confirma o lançamento de 10 séries em Janeiro de 2018
22 dez

Netflix confirma o lançamento de 10 séries em Janeiro de 2018

Notícias

Victor Tadeu

É muito comum a Netflix remover e adicionar séries, filmes e documentários todos os dias dentro do catálogo disponível para os assinantes. Isso acontece devido o contrato feito da empresa com as gravadoras, infelizmente muitas pessoas não conseguem entender isso e acabam reclamando quando alguns títulos são removidos, mas hoje viemos apresentar o contrário.

Em Janeiro foi confirmado a disponibilidade de 30 títulos dentro do serviço streaming, entre eles 10 séries serão lançadas para todos os assinantes. Abaixo encontra uma lista de todas as séries, mas é válido lembrar que em qualquer momento ela pode sofrer alteração, sendo adicionando mais títulos ou removendo alguns. Então pegue a sua agenda e comece a se programar!

Weeds – 01/01/2018 (Temporada 1 a 8)

Depois da morte inesperada de seu marido, e a consequente crise financeira que precisa enfrentar, Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) abraça uma nova profissão: a de traficante da vizinhança. Ao que parece, todos querem comprar seu produto em segredo – até o vereador Doug Wilson (Kevin Nealon). Nancy precisa manter a vida de sua família e ao mesmo tempo guardar os segredos de seus clientes.

Lovesick – 01/01/2018 (Temporada 3)

Dylan (Johnny Flynn) descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá–las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

Devilman Crybaby – 05/01/2018 (Temporada 1)

Quando Akira Fudo (Koki Uchiyama) ouve do seu melhor amigo, Ryo Asuka (Ayumu Murase), que demônios estão prestes a acabar com toda a humanidade, ele não pensa duas vezes e assume essa batalha contra os inimigos. Para isso, ele incorpora os poderes de um demônio e se transforma no Devilman, um homem com forças sobrenaturais, mas com alma de humano.

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency – 05/01/2018 (Temporada 2)

A série conta a história de um detetive holístico dedicado a investigar casos que envolvam o sobrenatural. Baseada na série literária Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, de Douglas Adams.

Comedians in Cars Getting Coffee Collections – 05/01/2018

A série traz de volta Jerry Seinfeld em entrevistas inusitadas com comediantes, em que eles não apenas falam de cafés e carros como também conversam sobre carreira, vida e diversos outros assuntos.

Disjointed – 12/01/2018 (Parte 2)

Uma defensora da legalização da maconha para usos recreativos realiza seu sonho de gerenciar uma loja de produtos baseados em cannabis. Para tanto ela convoca seu filho, três especialistas e um segurança. E os seis passam mais ou menos o tempo inteiro chapados.

 

Grace and Frakie – 19/01/2018 (Temporada 4)

Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

Van Helsing – 19/01/2018 (Temporada 2)

Vanessa Van Helsing é ressuscitada depois de cinco anos morta e descobre que o mundo foi tomado por vampiros. Agora ela precisa lutar para manter vivo o legado de seu pai Abraham.

Black Lightning – Raio Negro – 23/01/2018 (Temporada 1)

Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

 

Black Sails – 30/01/2018 (Temporada 4)

Ambientada 20 anos antes dos eventos que se sucedem no livro “Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, acompanha as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens) e sua tripulação. Os ataques brutais e os saques cometidos pelos marujos quase provocam a sua extinção, e Flint procura refúgio na ilha de New Providence, uma espécie de paraíso pirata definido tanto por seus ideiais iluministas quanto pela assombrosa brutalidade. Em sua jornada, o Capitão acaba ganhando um jovem e falante agregado para sua equipe: um certo John Silver (Luke Arnold).

Leia também:

• 05 Filmes escondidos na Netflix de Ficção-Científica.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
• 10 séries subestimadas que você deve assistir.

+ Fonte: Guia da Netflix

Comentários