Netflix anuncia nova série produzida no Brasil
07 nov

Netflix anuncia nova série produzida no Brasil

Notícias

Myrna Ariel

Uma notícia que deixou os amantes de séries de época eufóricos foi o anunciou da Netflix sobre a produção de uma nova série gravada e ambientada no Brasil. Intitulada de “Coisa Mais Linda“, a série se trata de um romance de época que se passará no final da década de 1950 e o início de 1960.

As gravações irão começar em 2018 e até agora não foram divulgadas muitas informações como escalação de elenco ou data de estreia. Sabemos que o enredo trará fortes aspectos da história do país para a trama, no Brasil era época do surgimento da revolução cultural da Bossa Nova, então já podemos prever que a Netflix irá mandar bem no roteiro.

“Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo. (Erik Barmack)”

Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, e escrita por Pati Corso e Leo Moreira, “Coisa Mais Linda” terá 8 capítulos na sua primeira temporada com uma hora cada. A Netflix está investindo cada vez mais em produções nacionais o que anima e incentiva o público a assistir algo do seu país, essa será a quarta série produzida por aqui e esperamos que mais projetos venham por aí.

Comentários