Netflix anuncia Ares, a sua primeira série original holandesa
12 fev

Netflix anuncia Ares, a sua primeira série original holandesa

Notícias

Victor Tadeu

Nesta terça-feira (12) a Netflix anunciou mais um lançamento, porém desta vez é a primeira série original holandesa. Chamada Ares o título contará um terror psicológico encomendado para 8 episódios, sendo Jade Olieberg, Tobias Kersloot, Lisa Smit, Robin Boissevain e Frieda Barnhard já confirmados no elenco.

Ares conta a história de uma sociedade estudantil secreta ambientada no coração de Amsterdã, porém tudo começa a dar errado quando Rosa (Olieberg) e Jacob (Kersloot) entram em um mundo de riqueza e poder. A situação fica ainda mais grave quando eles descobrem que entraram em um lugar demoníaco, sendo ele construído em segredos no passado.

Poucas informações foram reveladas sobre a história, porém as gravações já estão sendo realizadas em Amsterdã, onde fica a sede europeia da Netflix, desde 2015.

Já existia uma possibilidade desta série entrar para o catálogo da plataforma de streaming, pois o Erik Barmack, vice-presidente de séries originais da Netflix, anunciou em 2018 uma lista de desejos para entrar em produção na empresa, e Ares estava nesta lista.

Ares está sendo produzido por Kuijpers, Iris Otten e Sander van Meurs, escrito por Winchester McFly ao lado de uma equipe de redatores de Leendertse, sendo eles Thomas van der Ree, Joost Reijmers, Matthijs Bockting, Pieter van den Berg e Sarah Offringa. A criação é de Pieter Kuijpers.

A previsão de lançamento é para este ano.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *