Nas Colinas de Dorsetshire l Editora Coerência publica seu primeiro romance de época
05 dez

Nas Colinas de Dorsetshire l Editora Coerência publica seu primeiro romance de época

Notícias

Victor Tadeu

Há alguns anos diversas pessoas estão criando gosto pelos romances de épocas, inclusive diversas editoras estão investindo pesadamente para os lançamentos de livros do gênero. Desde 2015 o índice de vendas de livros que enquadram nos romances de épocas aumentaram, e tendo um histórico bastante agradável no meio literário, a escritora Amanda Bonatti lançou o seu terceiro título do gênero.

A Editora Coerência está responsável pela publicação de Nas Colinas de Dorsetshire, um livro que o cenário é passado na Inglaterra em 1805. durante o sec. XIX. Na história acompanhamos Lolla vivendo um amor arrebatador.

Leia a sinopse;

Lolla é a jovial e sagaz filha do meio da família Gibbons. De origem humilde eles residem na vila de Bincombe, na Inglaterra. Para Lolla nada falta e a felicidade é sua companheira. Com uma mente vivaz, personalidade forte e obstinada ela vê sua paz e destino serem afetados quando em sua casa aparece um senhor e oferece trabalho para seu pai em sua rica propriedade de campo apenas com interesse de convencê-lo a entregar Lolla para ser sua esposa. A diferença de idade e de pensamentos formam um grande abismo de dissemelhanças que a aterrorizam, além de perceber o comportamento abominável que o homem apresenta. Diante de tais conflitos, a situação só piora quando Lolla conhece o filho do seu indesejado noivo e se apaixona por ele, vivendo um amor arrebatador que os levará a vivenciarem tormentas inconcebíveis em nome da prometida felicidade.

O livro já está em pré-venda no site da Editora Coerência até o dia 22.

Comentários