Não basta escrever, tem que fazer o bem também
05 dez

Não basta escrever, tem que fazer o bem também

Notícias

Victor Tadeu

Nesse sábado (02/12/2017) foi realizado o lançamento da segunda edição de Procura-se, um livro escrito pela Giovanna Vaccaro. A obra teve a sua primeira publicação em 2015 pela Novo Século com o selo Talentos da Literatura Brasileira. Com uma história muito comovente e totalmente arrasadora, a autora conseguiu esgotar todos os exemplares muito rápido e está publicando novamente pela Editora Coerência, só que, dessa vez existem algumas diferenças.

A autora também escreveu o livro E Se… que recentemente foi esgotado e está sempre presente em vários eventos, a mesma sente-se muito realizada e aproveitou todo o retorno financeiro do lançamento da segunda edição de Procura-se e doou para instituições que realizam transplantes, principalmente as de corações — a personagem do livro sofre de coronariana e essa ação é uma grande referência para a história.

Durante o lançamento do livro houve vários comentários positivos sobre a atitude da autora, alguns fãs ficaram muito contentes ao saber que Giovanna Vaccaro conseguiu relembrar de cada uma e escrever dedicatórias diferentes para todos. Essa é uma atitude muito linda, pois existem muitos boatos que alguns autores nacionais costumam ser monótonos em lançamentos e não fazem questão diante do público.

Além de ser muito simpática a autora recebeu uma grande quantidade de leitores somente no lançamento, assim, contando com a venda de um grande número de exemplares em poucas horas. Alguns pacientes da AACC Pequenos Corações estiveram presentes no lançamento alegrando e deixando o evento ainda mais lindo.

Sobre a autora

Com 17 anos, Giovanna Vaccaro publicou dois livros e participou de quatro antologias. Mora em São Paulo com sua família e seus dois gatos, Chuck e Blair. No colégio é boa em Inglês e Redação, o que compensa o seu total fracasso em Química. Em casa, escuta música no volume máximo, maratona séries e assiste filmes repetidos. Fez parte da Galera Capricho 2016/2017, é apaixonada por Macarrons e viciada em memes.

Comentários