Modo Editora abre edital para antologia de romance
23 maio

Modo Editora abre edital para antologia de romance

Notícias

Victor Tadeu

O avanço do quadro literário no Brasil está cada vez melhor, diante de tanta modernidade e histórias com mensagens divergentes, os jovens e adolescentes estão consumindo sem nenhum preconceito os livros que vem sendo publicados. Muitos dele não tem paciência para fazerem a leitura de grandes histórias, por isso, acabam optando por antologias, um formato de livro que carrega várias histórias em contos, poesias e afins, muitas as vezes de autores diferentes e outras do mesmo.

Com o intuito de espalhar o amor em todos os cantos do mundo, foi aberto o edital da próxima antologia da Modo Editora, ela recebeu o título de Sintonia e estará sendo publicada pelo Selo Lumus em parceria com a Editora Ella. O projeto está sendo organizado pelas autoras Lhaisa Andria e Paula Vendramini, com a finalidade de apresentar textos inéditos para o mercado editorial dessa categoria.

Capa da antologia.

Sintonia será um livro que irá reunir 25 autores com contos românticos que tenha sintonia musical, o casal da história e o gênero musical ficará a critério do autor. Toda forma de inclusão está sendo aceita nessa antologia, mas, caso algum autor enviar um conto que contém teor de ódio, preconceito e/ou falta de respeito, ele será automaticamente eliminado da seleção. É válido lembrar que não Sintonia não requer taxa de inscrição, somente autores nacionais podem participar e cada participante pode enviar até 2 contos.

O edital está aberto desde o dia 03 de Março e será fechado dia 30 de Maio, ou seja, ainda dá tempo para qualquer autor participar. Já foi confirmado que dia 21 de Junho de 2018 será divulgado todos os autores selecionados para fazer parte de Sintonia, mas, por outro lado, o edital pode ser prorrogado devido ao número de contos recebidos. Por enquanto, você pode clicar aqui e conferir o edital completo.

Comentários