‘Me Chame Pelo Seu Nome’ terá uma continuação
08 mar

‘Me Chame Pelo Seu Nome’ terá uma continuação

Notícias

Myrna Ariel

Na última segunda-feira (05) o diretor rencontre des hommes gabes https://thepartyguide.co.uk/mister/milko/585 site de rencontre 1er rdv rencontre avec footballeur conseils femme site de rencontre discover this info here browse around here rencontre washington dc rencontre clisson 44 check it out Luca Guadagnimo anunciou que está preparando uma sequência do filme Me Chame Pelo Seu Nome, ganhador do Oscar de melhor roteiro adaptado.

O diretor irá desenvolver o novo roteiro ao lado de André Aciman, o escritor do livro que deu origem ao filme. Em uma entrevista para a USA Today, Guadagnimo disse que o novo longa-metragem terá um tom diferente, mas Armie Hammer e Timothèe Chalamet continuarão a interpretar os protagonistas da história.

“Eu já estou concebendo a história com André Aciman. Vai se passar cinco ou seis anos depois do original, quase nos anos 90. Vai ser um filme diferente, com um tom diferente. Vai ser ambientado na Costa Leste dos EUA, eles vão viajar. Ainda não começamos o roteiro, mas faremos isso em breve.” (Luca Guadagnimo).

Me Chame Pelo o Seu Nome teve 3 indicações no Oscar, e venceu como o Melhor Roteiro Adaptado, tornando James Ivory o ganhador mais velho do Oscar.

O filme conta a história de Elio, um garoto que está tendo que lidar com outro verão preguiçoso na casa dos seus pais. Mas tudo muda quando Oliver, um acadêmico que veio para ajudar o pai, chega. Os dois desenvolvem uma forte amizade, mas logo outros sentimentos começam a aparecer.

Comentários