Lucas Mota lança financiamento do seu novo livro de ficção-cientifica
08 maio

Lucas Mota lança financiamento do seu novo livro de ficção-cientifica

Notícias

Myrna Ariel

O novo livro do escritor Lucas Mota aborda um universo distópico onde as mulheres são vendidas em lojas como meros produtos. O autor lançou em abril o financiamento do novo projeto que leva o título de Boas Meninas Não Fazem Pergunta e conta com a sua ajuda para o lançamento do livro em versão tradicional.

Lucas é um escritor independente e estreou no mercado literário com o livro Todos os Mentirosos, onde fala sobre as divergências dos atos políticos através de um personagem que consegue fazer com que as pessoas digam a verdade. Mota é conhecido por abordar temas impactantes e importantes para a sociedade, como a xenofobia e o genocídio.

Em Boas Meninas Não Fazem Perguntas, o autor traz um futuro onde as mulheres são consideradas produtos e sofrem todos os tipos de discriminação. Mota diz que em sua ficção-científica poucas coisas foram inventadas, ele reuniu costumes espalhados pelo mundo em uma única cidade. Outra pessoa envolvida no projeto é Manu Cunhas, vencedora do prêmio Jabuti na categoria de ilustração em 2017, ela é a responsável pela arte da capa. O financiamento coletivo do livro irá até o dia 11 de Maio no Catarse

Comentários

  • Lucas Mota

    Valeu pelo espaço e pela divulgação :)

  • Alexia Bittencourt Ávila

    <3