Livro de ficção científica ganha série na Netflix
11 jan

Livro de ficção científica ganha série na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Desde 2017 foi confirmado que a Netflix está investindo fielmente em ocupar 50% do catálogo com conteúdos de sua autoria, por isso a empresa vem fechando muitas parcerias com produtores e todos os meses publica séries, filmes e documentários Originais Netlifx. O intuito de ocupar metade do catálogo com títulos próprios é devido ao fácil mecanismo de adicionar e remover os conteúdos imediatamente, assim atendendo os assinantes.

Recentemente foi divulgado uma nota dizendo que mais uma parceria com produtores havia sido fechada pela empresa, e hoje, tivemos o prazer de conhecer o trabalho vindo dessa aliança profissional. Foi divulgado o título eu trailer da próxima série de ficção científica da Netflix, o nome da série é Altered Carbon.

A série é inspirada no livro Carbono Alterado, de Richard Morgan que foi publicado no Brasil pela Editora Bertrand Editora. Contando uma história futurista passada no século 25. Altered Carbon irá abordar uma área muito pouco explorada pelos escritores e produtores de séries, ele contará a história de quando a tecnologia é avançada ao ponto das pessoas poderem transferir de alma e fazer upload de mentes, só que um assassinato acontece e começa a adrenalina da obra.

Quem está responsável pelo primeiro episódio é Miguel Sapchnik (Game of Thrones), enquanto o showrunner está nas mãos de Leata Kalogrid (Ilha do Medo). Você vai poder ter acesso a série no dia 2 de Fevereiro de 2018, ela terá 10 episódios e só pelo trailer conquistou muitos fãs da história.

Assista ao trailer:

Comentários