Lançamento de Mary Beard é tema para bate-papo organizado pela Editora Planeta
24 maio

Lançamento de Mary Beard é tema para bate-papo organizado pela Editora Planeta

Notícias

Victor Tadeu

Editora Planeta é uma das casas editoriais brasileira com uma excelente responsabilidade em publicar livros com assuntos fortes e relevantes, por isso, todos os meses livros excelentes estão sendo publicados pela equipe que atua de forma excepcional no mercado editorial. Além dos assuntos incríveis e inclusivos, a editora também está sempre dando oportunidades para autores nacionais e internacionais que merecem ter suas obras expostas para o mundo inteiro.

Escrever histórias é transmitir aquilo que grita em seu cérebro para o resto do mundo, expor os seus desejos e transcrever os seus sonhos. Muitos escritores procuram criar histórias com personagens inspirados em suas realidades, mas outros optam por sair um pouco do planeta Terra e correr da realidade, e esse não é o caso de Mary Beard, uma escritora e professora remunerada do Reino Unido que estará lançando o seu próximo livro no Brasil.

Com o título Mulheres e Poder: Um Manifesto, a obra estará sendo publicada pela Editora Planeta e é mais uma forma de manifesto da escritora. Com uma pegada totalmente feminista, Mary Beard aborda sobre a censura da mulher na história do mundo, um problema que ainda está afetando muitas áreas que as mulheres atuam, principalmente no ramo empresarial e de autoridade. Aproveitando esse momento de revolução, a casa editorial pela publicação juntou com algumas pessoas e projetos para realizar um evento incrível de lançamento.

Editora Planeta junto com a Marie Clarie e o Grupo Mulheres do Brasil para realizar um debate durante o lançamento da obra, esse evento vai acontecer dia 29 de Maio de 2018 (terça-feira) às 19:30 em Pinheiro (SP). Durante o bate-papo os presentes vão contar com a participação de incríveis pessoas, como: Antonia Pellegrino, Bel Santos Mayer, Sônia Regina Hess de Souza e Janine Durand. Clique aqui para obter mais informações.

Comentários