Lana Condor é uma adolescente assassina em Deadly Class, nova série da Syfy
04 fev

Lana Condor é uma adolescente assassina em Deadly Class, nova série da Syfy

Notícias

Victor Tadeu

Após o grande sucesso de Para Todas os Garotos que Já Amei lançado em 2018 pela Netflix, Lana Condor demonstra o seu lado cruel em Deadly Class, a nova série de ação da Syfy, vivendo uma adolescente assassina.

Deadly Class conta a história de uma escola para adolescentes assassinos, ambientada em uma versão ultravioleta dos anos 80 em San Francisco. Na série Lana Condor interpreta uma adolescente herdeira yakuza imperturbável.

Mesmo com um rosto angelical e muito encantador, a atriz está dando o seu melhor para mais uma atuação de sucesso em sua carreira.

Visando uma atuação ainda mais desempenhada, Lana Condor revelou recentemente ter iniciado curso de culinária em Osakana, no Brooklyn. A ideia é ter uma melhor flexibilidade em fazer sushi, porém ela não imagina que incluiria o treinamento de armas. A sua inscrição no curso foi durante um intervalo de rodadas promocionais.

A série é uma adaptação das histórias em quadrinhos do mesmo nome. No elenco acompanhamos Lana Condor (Saya Kuroki), Beneditc Wong (Mestre Lin), Benjamin Wadsworth (Marcus Lopez), Maria Gabriela de Faria (Maria Salazar) e Liam James (Billy).

Deadly Class é uma produção de Sony e Universal, sendo os Irmãos Russo, Miles Orion Feldsott e Mike Larocca produtores-executivos. A série foi lançada em janeiro, porém teve um episódio promocional em dezembro, a direção é de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline) e está sendo estreada no canal oficial da Syfy.

Assista ao trailer;

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *