Lana Condor e Noah Centineo estão realmente namorando?
11 fev

Lana Condor e Noah Centineo estão realmente namorando?

Notícias

Victor Tadeu

Há semanas muitos fãs de Lana Condor e Noah Centineo estão utilizando as redes sociais para questionar se o casal de Para Todos os Garotos que Já Amei estão realmente namorando. Todas as teorias começaram surgir após os atores publicarem fotos com flertes e trocarem carinhos em suas contas virtuais.

Apesar deles já terem recusado a especulação desse relacionamento, recentemente foi afirmado o motivo de ambos sustentarem esse possível relacionamento para os seus fãs.

A ideia de Lana e Noah é muito concreta, tudo começou no início da carreira, quando trabalharam juntos na adaptação de Para Todos os Garotos que Já Amei, a aproximação deles estava nítida e levantando questões  internalmente, onde Lana já afirmou achar que Noah estava interessado nela.

Porém, tudo começou a se esclarecer entre eles, consequentemente levando pequenas informações sobre os boatos para os fãs. Ambos acreditam que podem levar o casal da cinematografia para a realidade, mas, claramente vivendo um relacionamento platônico.

“Mas é porque acreditamos na história e nos personagens e genuinamente nos amamos. Você pode amar verdadeiramente alguém de uma maneira muito platônica”, disse Lana Condor para Cosmopolitan.

É válido ressaltar que a atriz está em um relacionamento, porém ela não revelou para o público quem realmente é o seu namoro. Infelizmente isso está sendo motivo de ataque, pois os fãs do filme ficaram indignados nas redes sócias com o namoro de Condor.

A atriz já deixou claro que isso é motivo de deixá-la chateada, pois já que as pessoas gostam dela, deveriam também gostar de quem é o seu verdadeiro namorado. Só que, ela afirmou que o número de mensagens negativas está cada vez diminuindo, levando em consideração que aparentemente o público está sabendo diferenciar toda a especulação.

Para Todos os Garotos que Já Amei foi lançado na Netflix em 2018, a adaptação foi um sucesso, abrindo possibilidades de novas comédias românticas serem lançadas na plataforma de streaming. No Brasil os livros da trilogia foram publicados pela Editora Intrínseca, a mesma é responsável por Bird Box, 13 Reasons Why e entre outros.

Com a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei o casal estará mais próximos, levantando mais ideias desse relacionamento platônico.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *