Katherine Langford foi estrelada para o elenco de Cursed, nova série da Netflix
12 set

Katherine Langford foi estrelada para o elenco de Cursed, nova série da Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Cursed, uma série de TV que está sendo desenvolvida através da Netflix, conseguiu cotar uma atriz para interpretar Dama do Lago, no caso Katherine Langford, bastante conhecida por atuar em 13 Reasons Why, foi estrelada para o elenco e participará do projeto.

A série é uma adaptação da HQ desenvolvida por Frank Milles e carrega os traços ilustrativos de Tom Wheller, onde os dois integraram como produtores executivos. Cursed é uma história inspirada em um conto do Rei Arthur e iremos acompanhar a heroína Nimue, tornando Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei.

A atriz é bastante conhecida pela sua atuação como Hannah Baker em 13 Reasons Why, uma série que até o momento contém 2 temporadas já produzidas e publicadas na Netflix. Ela também é uma produção realizada pelo serviço de streaming e é uma adaptação do livro com mesmo título, escrito por Asher Jay.

13 Reasons Why é uma série que divide opiniões pelo fato de tratar sobre suicídio, onde a protagonista Hannah grava 13 fitas dizendo os motivos que levou ela cometer o suicídio. Durante os episódios acompanhamos os responsáveis pelas agressões físicas, verbais e sexuais tentando lidar com toda a situação e fazendo o possível para que as fitas não cheguem as mãos da autoridade.

Cursed está previsto para ser lançado em 2019 nos Estados Unidos, apesar dos quadrinistas serem produtores dessa adaptação, eles também contém aptidão no ramo cinematográfico e pretendem realizar um trabalho incrível. A 1a temporada da série está projetada para conter 10 episódios, sendo que os dois primeiros estão sob responsabilidade de Zetna Fuentes, de Jessica Jones.




Leia também:

• 28 títulos chegam na Netflix essa semana
• 22 July, filme sobre ataque terrorista, ganha trailer e será lançado no catálogo Netflix
• 3ª temporada de Supergirl chega na Netflix
• 3ª temporada de As Telefonistas estreia essa semana na Netflix

Comentários