Julio Azevêdo confirma presença na Comic Con de São Paulo
10 jul

Julio Azevêdo confirma presença na Comic Con de São Paulo

Notícias

Myrna Ariel

A Comic Con é um dos eventos mais aguardados para os amantes do mundo tecnológico e da cultura Geek. Os preparativos para o evento estão a todo vapor e a cada dia os organizadores liberam informações novas que levam os fãs à loucura. Hoje foi o dia dos leitores aumentarem o nível de ansiedade, o escritor Julio Azevêdo confirmou que estará presente na Comic Con 2018.

A notícia foi divulgada através do perfil de Facebook do escritor e logo os fãs se animaram. Julio Azevêdo irá expor no evento o seu livro Moletom que tem o mesmo nome da sua página do Facebook onde compartilha poemas e mensagens sobre intolerância e amor próprio. O autor aborda em seu livro temas importantes como o meio LGBT e a sociedade preconceituosa.

Moletom narra a história de Pedro, um jovem que está sempre fugindo dos seus sentimentos. Ele acabou de se mudar para uma nova cidade e agora irá morar com a tia por um tempo, mas tudo isso representa um novo recomeço para Pedro. O garoto só não imaginava que ao conhecer Lucas os seus sentimentos, que ele tanto tentava reprender, fossem despertar.

Julio Azevêdo traz em sua história uma narrativa envolvente e ilustrações poéticas que quem acompanha a página do Facebook sabe que são impactantes. Se quiser conhecer um pouco mais da história é só conferir a resenha do livro que está disponível aqui no site. A data que o autor estará presente no evento ainda não foi confirmada, mas logo será liberada.  

Comentários