Jason Momoa abre ação para processar o autor do vídeo manipulado
09 jan

Jason Momoa abre ação para processar o autor do vídeo manipulado

Notícias

Victor Tadeu

Nesta terça-feira (08) Jason Momoa foi brutalmente atacada nas redes sociais devido um vídeo editado com o intuito de manipular um suposto assédio do ator com sua própria filha. Felizmente o caso foi desmentido em questão de horas, onde alguns fãs encontraram um vídeo de outro ângulos, demonstrando os recortes do vídeo viralizado.

Incomodado com toda a situação, Jason admitiu que entrará em uma ação de processo contra o brasileiro que manipulou o vídeo, fazendo diversas pessoas acreditarem que ele estava passando a mão nos seios de sua filha.

O vídeo foi inicialmente circulado pelo Twitter e depois acabou atingindo outras redes sociais, o fã clube do ator foi responsável pela ajuda em desmentir toda a fake news, e Jason está fazendo de tudo para remover o conteúdo da internet.

Tudo aconteceu em uma premérie de Aquaman no Havaí, onde o vídeo completo e original mostra a menor de idade pegando na mão do pai, porém no vídeo manipulado temos uma visão distorcida dele apoupando o seios da garota e uma suposta incomodidade da menina.

Infelizmente o ator já tem um passado um pouco chato devido uma afirmação antiga, onde ele revela ter amado participar de Game of Thrones, pois estuprou lindas mulheres. Mas, Jason já fez questão de pagar por essa situação, pedindo desculpas abertamente e ajudando instituições de mulheres que estão passando por momentos sensíveis na vida.

Diante de todo o caso medidas judiciais serão tomadas, mas é válido ressaltar que assédio é crime, porém fake news também!

Assista ao vídeo completo;

Comentários