Good Girls tem 2° temporada confirmada
05 jul

Good Girls tem 2° temporada confirmada

Notícias

Victor Tadeu

Ultimamente a Netflix está sendo a maior empresa com distribuição de série, filmes e documentários no Brasil. Apesar das emissoras de TV iniciarem o entretenimento no país, ao decorrer dos anos o serviço de streaming conseguiu ganhar mais destaque devido à facilidade de acesso e conforto disponível pelo assinante. Entretanto, a Netflix consequentemente necessita atualizar seu calendário diariamente e atende uma grande demanda no público.

Apostando severamente em produção e/ou distribuição de séries e/ou filmes carregando o selo Original Netflix, a empresa está sempre visando ocupar 50% de produções originais para terem a facilidade em adicionar e remover títulos quando os assinantes desejarem, o que suavemente elimina muitos contratos que decepciona o público fiel de algumas séries, filmes e/ou documentários.

Conquistando e às vezes decepcionando os fãs com os lançamentos, recentemente a Netflix conseguiu atender a expectativa de muitos assinantes com a distribuição de Good Girls, uma série que conta a história de três mulheres da classe média norte-americana entrando no mundo do crime para resolver seus problemas, na qual, mais e mais problemas são desenvolvidos. — Clique aqui para ler a crítica. — A série foi lançada nessa terça-feira (03/07/2018) e anda dividindo opiniões entre os internautas.

Apesar de nova para os assinantes netflix, foi confirmado pela NBC — emissora original que transmite a série — a continuação em uma segunda temporada de Good Girls. Os fãs da história estão imensamente gratos pela continuação, já que a primeira temporada não aprofundou na vida de muitos personagens. Infelizmente ainda não foi afirmado quando as gravações começam, porém você pode assistir a primeira temporada agora mesmo na Netflix.

Comentários