Girlboss é cancelada pela Netflix
25 jun

Girlboss é cancelada pela Netflix

Notícias

Myrna Ariel

Girlboss é uma série original da Netflix baseada na história de Sophia Amoruso, uma grande referência no mundo da moda. A série mostra tudo o que a Sophia passou para conseguir estar onde estar hoje e para construir o império virtual que é a Nasty Gal.

Lançada em Abril na plataforma da Netflix, a série que foi tão aguardada acabou decepcionando. A maioria das críticas foram negativas e o público passou a ter uma visão diferente sobre a Sophia. A personagem principal, interpretada por Britt Robertson, foi considerada chata, mimada e uma garota que passa por cima de todos para conseguir o que quer sem se importar com as feridas que vai deixando.

A plataforma já tinha confirmado que mais algumas séries seriam canceladas depois do choque que foi o cancelamento de Sense 8, The Get Down e Marco Polo. Girlboss também foi riscada da lista da Netflix e a própria Sophia Amoruso foi quem comunicou o fim da série pelo o seu Instagram.

“Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Por mais que esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e foi um privilégio trabalhar com tantos talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Vai ser legal, um dia, contar a história do que aconteceu nestes últimos anos. As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi” (Sohpia Amoruso via Instagram).

Comentários