Giovanna Vaccaro realizará ação social com retorno do lançamento da sua obra
10 out

Giovanna Vaccaro realizará ação social com retorno do lançamento da sua obra

Notícias

Victor Tadeu

A autora de Procura-se e E Se… está mais uma vez se destacando dentro do mercado literário. Giovanna Vaccaro lançou o seu primeiro livro aos 14 anos de idade e com seus 15 anos publicou o segundo (E Se…), felizmente a sua primeira obra publicada teve os exemplares esgotados em cerca de 3 meses após a pré-venda e esse grande resultado deixou alguns leitores desejando conhecer a história, assim fazendo com que a escritora publicasse a segunda edição do livro, só que dessa com algumas mudanças.

Procura-se é um livro muito abordado aqui no Desencaixados e agora está recebendo a sua segunda edição dividida em duas obras. Um chama chama Procura-se: Um amor e o outro Procura-se: Um coração, ambos tratam da mesma história só que com uma visão mais ampla, o que permite os leitores da primeira edição adquirem a segunda e ter mais contato com os personagens.

A autora é uma das meninas que escrevem no blog da Capricho e está sempre presente em eventos realizados pela empresa, a mesma sente-se muito realizada com todo o apoio de seus seguidores — tanto como autora e garota capricho — e agora vai aproveitar todo o retorno financeiro do lançamento da segunda edição de Procura-se e doará para instituições que realizam transplantes, principalmente as de corações — a personagem do livro sofre de coronariana e essa ação é uma grande referência para a história.

O lançamento dos livros serão realizados dia 02 de Dezembro na Livraria Cultura às 15:00 na Avenida Paulista. Toda a equipe do Desencaixados estará presente e dando todo o apoio necessário para os presentes, além disso, pretendemos doar alguns brindes ao decorrer do evento. Então se você tem vontade de conhecer a Giovanna Vaccaro e todo o seu trabalho, a equipe do Desencaixados, e além disso, ajudar instituições de transplantes e receber brindes do site, é só comparecer ao lançamento.

Comentários