Giovanna Vaccaro acaba com tiragem de E Se… dois dias antes do seu próximo lançamento
01 dez

Giovanna Vaccaro acaba com tiragem de E Se… dois dias antes do seu próximo lançamento

Notícias

Victor Tadeu

Ser autor nacional provavelmente é uma profissão um pouco complicada para atuar, principalmente no Brasil na qual a população não tem o hábito de fazer leitura de livros. Felizmente os índices de leitores no país está mudando cada vez para melhor e alguns autores estão focando em trabalhar com crianças para incentivar o hábito desde pequenos. Ter livros e mais livros vendidos pode ser o sonho de muitos autores, mas não são todos que conseguem realizar, só que outra autora nacional conseguiu mais uma vez ser destaque na literatura.

Giovanna Vaccaro é autora de Procura-se e E Se…, além disso, a garota já participou de algumas antologias. A adolescente tem 17 anos e já conseguiu conquistar muitas áreas na literatura por puro mérito, tudo começou quando teve a primeira obra publicada na Editora Novo Século pelo selo Talentos da Literatura Brasileira com a primeira edição de Procura-se, após alguns anos publicou E Se… pela Editora Coerência e amanhã (02/12/2017) terá o segundo livro solo publicado pela editora, no caso é a segunda edição de Procura-se com algumas mudanças.

Ontem foi avisado pela Editora Coerência que a tiragem de E Se… esgotou. Vaccaro é nova, mas essa é a segunda tiragem que conseguiu esgotar de seus livro o primeiro foi E Se… e o segundo Procura-se, resultando na venda de 5.000 exemplares juntando os dois, fora as vendas de antologias. Não podemos deixar de avisar que a primeira edição de Procura-se também esgotou muito rápido, por isso a segunda edição está contando com uma tiragem maior para evitar que alguns leitores fiquem de fora da história de Ariane e Miles.

Só nessa semana Gioavnna Vaccaro é a segunda autora ter os livros esgotados dentro da Editora Coerência, ou seja, a casa editorial demonstra ter muito cuidado com seus autores e procura ajudá-los da mesma forma, eliminando qualquer tipo de favoritismo. Como dito, amanhã (02/12/2017) será o lançamento da segunda edição de Procura-se em São Paulo, além disso, toda o dinheiro ganhado através de vendas durante o lançamento será doado para uma instituição como forma de ação social.

Sobre a obra

Título: E Se…
Autora: Giovanna Vaccaro
Editora: Coerência
Gênero: Romance/Ficção
Número de páginas: 320
SKOOB

Adquira aqui:Loja Coerência

Sinopse: Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normalmente.
No entanto, Olivia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.
O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?
Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olivia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pelas quais Logan está disposto a arriscar sua vida e… Seu tempo.

 

Sobre a autora

Com 17 anos, Giovanna Vaccaro publicou dois livros e participou de quatro antologias. Mora em São Paulo com sua família e seus dois gatos, Chuck e Blair. No colégio é boa em Inglês e Redação, o que compensa o seu total fracasso em Química. Em casa, escuta música no volume máximo, maratona séries e assiste filmes repetidos. Fez parte da Galera Capricho 2016/2017, é apaixonada por Macarrons e viciada em memes.

Leia Também:

• TOP 3: Escritoras adolescentes.
• Conheça o novo modo de incentivar a leitura.
• Conheça o clube do livro Mil Páginas.
• Livros para ler em 24 horas.

Comentários