Gilmore Girls pode ganhar uma nova temporada
28 set

Gilmore Girls pode ganhar uma nova temporada

Notícias

Myrna Ariel

A notícia do contrato de Amy Sherman e Dan Palladino com a Amazon Prime Video pegou a todos de surpresa. A criadora de Gilmore Girls vinha comentando sobre a possibilidade de uma segunda temporada para o revival de uma das suas maiores séries, o que levou os fãs a loucura, mas após o a confirmação do contrato perdemos as esperanças. A primeira temporada do revival foi produzida pela Netfllix, e sabemos que a mesma tem uma certa concorrência com a Amazon, o que complica um pouco as coisas.

Amy Sherman e o seu marido Dan Palladino estão responsáveis por produzir novos projetos para a Amazon, e já está confirmada duas temporadas inéditas para The Marvelous Mrs. Maisel. A história iria acabar por aí se não fosse a TVLine que encontrou uma cláusula no contrato dos dois onde permite que eles e a Netflix possam trabalhar somente na nova temporada de Gilmore Girls confirmando que existe sim novos projetos para a série.

Gilmore Girls foi uma série que fez bastante sucesso nos anos 2000 contando a história de uma mãe e uma filha que moravam em uma cidade pequena em Connecticut e lidavam com dilemas do dia a dia, em 2016 a Netflix lançou um revival que fez com que os fãs sentissem a nostalgia e relembrasse do velhos tempos.

Comentários