Gal Gadot entra para o elenco de WiFi Ralph – Quebrando a Internet
10 ago

Gal Gadot entra para o elenco de WiFi Ralph – Quebrando a Internet

Notícias

Victor Tadeu

WiFi Ralph – Quebrando a Internet é a continuação de Detona Ralph, na qual, contará a história do maior vilão dos videogames, o Ralph, junto com sua companheira totalmente atrapalhada, chamada Vanellope, em uma grande aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. O filme está agendado para ler lançado dia 3 de janeiro e conta com a direção de Rich Moore e Phil Johnston.

Ontem foi divulgado a primeira imagem informando o novo visual das princesas dentro da animação, muitas pessoas ficaram admiradas pelo trabalho dos produtores, porém uma atriz acaba de entrar para o elenco de dubladores. Gal Gadot, acabou de publicar em seu Twitter uma foto divulgando que estará presente no elenco de dubladores do filme com a personagem Shank, uma poderosa motorista que participa do jogo Slaughter Race.

Shank irá encontrar com Ralph e Venallope enquanto a dupla enfrenta a sua jornada em busca de um novo volante para o Sugar Rush, um jogo de Vanellope. Além de Gal Gadot no elenco de dubladores, também fora confirmado a participação de Jack McBrayer, Jane Lynch, Kristen Bell, Taraji P. Henson e Mandy Moore.

 

Gal Gadot fez um grande sucesso em Mulher-Maravilha com Diana Prince

A atriz Gal Gadot foi a protagonista do longa-metragem dirigido por Patty Jenkins em 2017, protagonizando a Mulher-Maravilha. O filme conseguiu aclamar todo o mundo dividindo bastante as opiniões, porém classificando a atriz no ramo de das mais poderosas do cinema. Devido ao grande número de expectadores e a fluidez da história fora confirmado o longa Mulher-Maravilha 2 pela mesma diretora.

O mundo vibrou quando o trailer do longa de Mulher-Maravilha foi liberado, muitas pessoas ficaram empolgadas pelo trabalho de Gal Gadot e quando lançado o público aclamou toda a produção. Algumas pessoas não fazia noção de como o filme foi lucrativo, mas após a liberação da lista dos 10 filmes mais rentáveis de 2017 pela Deadline, os fanáticos foram a loucura com as colocações.

Mulher-Maravilha aparece na sexta colocação dos 10 filmes mais lucrativos de 2017, ela conseguiu render 252 milhões de dólares e conseguiu ultrapassar Homem-Aranha: de Volta ao Lar, Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2 no gênero super-heróis. Segundo A rentabilidade do longa para a Warner foi excelente diante das despesas de produção e divulgação.

Comentários