Gaby Amarantos viverá Kelly, uma assassina justiceira, no filme “Serial Kelly”
09 out

Gaby Amarantos viverá Kelly, uma assassina justiceira, no filme “Serial Kelly”

Notícias

Victor Tadeu

Após seu grande sucesso com o primeiro disco público, a cantora anda desenvolvendo projetos bacanas par expor suas outras aptidões artísticas, fugindo um pouco da área musical. Gaby Amarantos revelou para algumas pessoas que também atua e está participando de Serial Kelly, um filme que está previso para ser lançado em 2019.

Serial Kelly é um filme que contará a vida de uma assassina justiceira, que, além disso, também é cantora de forró e está fazendo uma passagem por Alagoas. Kellyane é o nome real da protagonista vivida por Gaby Amarantos e poucas informações sobre a história ainda foram divulgadas.

Em um vídeo gravado no canal da Jout Jout Prazer, a artista revelou que sua personagem será uma serial killer que mata homens machistas, ou seja, aparentemente o longa-metragem carregará mensagens de movimentos sociais, levantando a voz de várias mulheres. Na direção está Renê Guerra (Os Sapatos de Aristeu) e a produção está sob responsabilidade de Vânia Catani (O Filme da Minha Vida).

“O papel da Kelly me faz ter mais coragem, inclusive, pra ser a própria Gaby. Depois do sucesso, comecei a pensar que talvez estivesse muito colorida, muito exagerada. Talvez tivesse que encaixar meu corpo nos padrões, mas foi a Kelly que me salvou”, disse a atriz, Gaby Amarantos (O Globo).

A cantora de tecnobrega está participando de uma produção cinematográfica pela primeira vez, apesar de nenhum site confirmar a data de lançamento do filme, tudo indica que no primeiro semestre de 2019 mais informações podem ser concretizadas.

Comentários

  • Ronaldo Ventura

    Por favor, alguém me tire uma dúvida: Com tantos artistas talentosos no Brasil, e muitos deles com menos fama que a Gaby Amarantos, porém com mais músicas de sucesso do que ela, que só têm uma música famosa, por quê a Globo enfia ela em tantos programas? Chega á aparecer mais do grandes bandas, cantores e duplas famosas! A Globo deve algo á ela?