Filme brasileiro e outros títulos são lançados hoje na Netflix
10 nov

Filme brasileiro e outros títulos são lançados hoje na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Recentemente foi comprovado que a Netflix tem o intuito de deixar 50% do seu catálogo com títulos produzidos dentro da empresa, ou seja, 50% das séries, filmes e documentários serão todas originais netflix daqui alguns meses. Isso é uma forma do serviço poder controlar aqueles conteúdos que o público gosta, assim, tendo a capacidade de remover e adicionar a qualquer momento, o que não acontece quando um contrato é rompido com outras gravadoras.

Assinantes Netflix já devem saber que alguns filmes e séries estão sendo produzidas no Brasil e sua grande maioria são interpretados por atores brasileiros. Com o resultado de 3% a empresa anunciou a produção de O Matador, o primeiro filme nacional produzido no Brasil e recentemente foi divulgado mais uma história também produzida com elenco brasileiro.

Em Novembro poucos títulos serão adicionados no catálogo, mas a sua grande maioria são filmes e séries excelentes que uma grande porcentagem dos assinantes estavam almejando. Por isso, abaixo segue a lista de 4 lançamentos de hoje (10/11/2017) do serviço de streaming.

LANÇAMENTOS DE HOJE:

Blazing Transfer Students (série original)
Dinotrux – Turbinados (série original)
Lady Dynamite: 2ª temporada (série original)
O Matador (filme brasileiro original)

Leia também:

• Lançamentos da Netflix em Outubro.
 Removidos da Netflix em Outubro.

• 05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.

Comentários