Festival do Livros Valadares abre inscrições para expositores
03 dez

Festival do Livros Valadares abre inscrições para expositores

Notícias

Victor Tadeu

Com o sucesso da primeira edição, os organizadores do Festival do Livro Valadares — uma feira literária realizada em Governador Valadares (MG) — anunciou recentemente a abertura para as inscrições de expositores na próxima edição do evento, que está prevista para ser realizada em abril de 2019.

A ideia do Festival do Livro Valadares é reunir o máximo de pessoas possível para falar sobre livros, principalmente as novidades, o meio e até mesmo o mercado editorial. Por isso, inúmeros escritores, livrarias, editoras, blogueiros e entre outras pessoas e/ou empresas responsáveis por enaltecer a literatura presenciam o evento.

Visando o aumento de qualidade do evento, os organizadores liberaram as inscrições dos expositores — qualquer pessoa e/ou empresa — que desejam expor seus trabalhos durante a feira. A ideia central é aglomerar o máximo de ideias e sugestões no formulário para ser definido a quantidade de dias e o local do evento.

Em sua 1a edição em menos de 9 horas 700 pessoas presenciaram o Festival do Livro Valadares, houve palestras, stands, escritores, ilustradores, artistas independentes e diversas outras pessoas. Para você acessar o formulário de inscrição basta clicar aqui e expor suas ideias para os organizadores.

O Desencaixados estará presente no evento com a cobertura.

Comentários