Festa Temática de Harry Potter (Welcome to Hogwarts na Mary’s)
28 jun

Festa Temática de Harry Potter (Welcome to Hogwarts na Mary’s)

Notícias

Victor Tadeu

Recentemente o Facebook fez uma corrente de comemoração aos 20 anos de Harry Potter, saga escrita pela autora J.K. Rowling e publicado pela Rocco Editora. A repercussão dos efeitos mágicos foram tão reprodutivos e inovador que expandiu a visibilidade da história para várias pessoas que não tem acesso à leitura, mas não só elas, como empresários, promouters e cerimonialista com ideias para eventos inspirados no mundo do garoto Harry.

Abraçando totalmente a ideia de celebrar o aniversário de Harry Potter com muita animação, a boate alternativa Mary’s Club resolveu — novamente — fazer uma festa temática do mundo criado por J.K. Rowling. Ficamos muito felizes em saber que a casa noturna preocupa e acolhe todos os públicos sem desfazer de nenhum ciclo social, temos em mente que a festa pode quebrar a ideia de que “leitores não sabem se divertir sem ser com livros”, “leitores são um bando de nerds e antissociais” e pré-conceitos do tipo relacionado ao mundo literário.

 Alguns eventos realizados na boate. 
Todas as imagens foram retiras da internet. 

Sou frequentador da Mary’s Club e todos os sábados estou nos eventos organizados pela boate, e com toda a certeza presenciarei a Welcome to Hogwarts na Mary’s. A festa vai ter decoração temática, porções alcoólicas, cerveja amanteigada e open bar, além disso, quem encontrar a PEDRA FILOSOFAL no espaço que o evento estiver sendo realizado tem o direito de ganhar alguns brindes — bebida alcoólica.

Então pegue a sua varinha, monte em sua vassoura e voe para Governador Valadares (MG), no bairro Ilha dos Araújos e pouse na Av. São Francisco, n° 68 às 23:59 do dia 01 de Julho e participe dessa festa conosco. A festa não é à fantasia, mas se você é fã de carteirinha e for fantasiado terá direito de ganhar dose dupla de vodka no bar.

Em breve iremos escrever uma matéria relatando a festa, mas caso você tenha interesse de acompanhar os bastidores e saber de todas as novidades, é só seguir o Instagram da boate (@instadamarys), curtir a página no Facebook e/ou adicionar o perfil da Marys Donna.

SOBRE O EVENTO

Super empolgado de ficar comentando coisas do Harry Potter no facebook só pra ver os efeitinhos? Saí dessa e vem ver a magia ACONTECER nesse sábado na Mary’s!

~~ ATENÇÃO ~~
Leia o comunicado abaixo!

ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ

Ã̩̻̬̲̬͎̙͖̭̌͆̌̅͛͘̕̕͜͝V̢͍̣̘̦̜̪͖̘̋̔̑̆̀̿̄̀̏͜͝A͍͈͎̖̪̭̬̝̒͒͊̉̊̇̇͋́̐ͅͅD̨̺̠̘̯͇͚̤̲͒̆͋̓̽́̅̐̅͜͝A̦͙̺̥̲̣̣̩̠̓̓͑͗͊̃́͆̕̚͜ ̠̥͔̳̙͍̮̰̗͓̎͂̂̂͂̎̔͂̕̚K̪͕͎̳̼̟͕͉̮̒͛̂͐̊͋̏̎͗͘ͅĘ̢͔̲͔̪̲̮̞͔̉̃̏̉̓̓͗̈́̂̌D̠̖̣̱̬̬͉̹̩͛͆̆͋͛͛̽͐̓͐͜Ā̡͇̩̳͕͚̗̯̳͚͒̓̇̌́͊̈́̄̚V̹̜͉͍̠̜̤̜̖̳̀̾́͊͗͛̂̚͘͝Ŗ̢̖̞̟͇̰̲̻̼̀̃̀͆͑́̒̔̚͝Ḁ̧͉̳̤̘͈̥̘̋̑̐̃͂̈́͑̿͜͠͝!

ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ ϟ

Em comemoração dos 20 anos de Harry Potter, a Mary’s resolveu trazer uma a magia de uma das histórias mais conhecidas e mágicas do cinema, em um evento que vai te levar direto pra Hogwarts! Não precisa falar muito, né? Então deixa de ser trouxa, pega a varinha que pisca, sobe na vassoura e #VemPraMarys

Decoração Temática
Porções Alcoolicas
Feijõezinhos Mágicos
Open Bar até 2 horas ( Caipirinha )
Cerveja amanteigada 4,00 a noite toda.

Encontre a PEDRA FILOSOFAL e troque por doses ou garrafas de bebidas.

Cerveja amanteigada 4,00 a noite toda.

ϟ No som da bruxaria, com muito Pop, Funk e Trash, os Djs:
– Melques Viber
– MATT
– Marcos José
– Thi Miranda
– Igor Junnior

ϟ Envie seu nome no mural do evento e pague R$20,00 com nome na lista.
ANTECIPANDO SEU INGRESSO VOCÊ PAGA SOMENTE R$15,00 E NÃO ENFRENTA FILA.

ϟ Ingressos no Recanto do Açaí, ao lado do Subway Centro.

– Esta festa não é à fantasia, mas sinta-se à vontade para vir fantasiado!
De fantasia tem DOSE DUPLA DE VODKA no bar.

Clique aqui para acessar o evento no Facebook.

Comentários