Escritora incentiva leitura de forma dinâmica em evento no Rio de Janeiro
10 ago

Escritora incentiva leitura de forma dinâmica em evento no Rio de Janeiro

Notícias

Victor Tadeu

A escritora carioca, Aline Bastos é autora de O Amor de Todas as Línguas uma obra publicada durante a Bienal Internacional do Livro em 2017. Em seu livro são abordadas várias formas de proliferar o amor, assim, ela demonstra como o mundo está necessitado de mais afeto pelo próximo, o que acaba sendo uma das suas missões por onde passa. Recentemente a escrita divulgou em suas redes sociais a sua agenda de eventos e o próximo acontecerá amanhã (11).

O Bazar ArtDoce é uma confraternização realizada no Rio de Janeiro com o intuito de todos em um só local celebrar e cultuar diversas atrações. No dia 11 de agosto os organizadores estarão realizando uma edição em relação ao Dia dos Pais dentro do bazar, na qual, a entrada é totalmente franca, mas a doação de 1kg alimento está sendo totalmente aceito pelo bazar. Durante o evento vai haver inúmeras atrações e o DJ Fyninho estará responsável por animar todo o ambiente com ótimas músicas.

Aline Bastos já confirmou presença no Bazar ArDoce e pretende enaltecer a literatura de uma forma totalmente carismática e bem criativa durante toda a cerimônia, ela também confirmou que haverá uma surpresa para quem participar dessa edição. O evento vai está sendo realizado a partir de 14h até 19h no Rio de Janeiro, bairro Engenho de Dentro na rua Pernambuco, especificadamente no n° 484.

Espalhando o amor em todas as línguas com criatividade e carisma

A carioca já participou de vários eventos dentro e fora do Rio de Janeiro, ela vem sendo bem respeitada diante do público que está trabalhando e o resultado anda sendo um grande sucesso. Fazendo jus ao seu livro com título O Amor de Todas as Línguas, Aline busca agregar o amor em diversas formas em evento que participa, assim, ela consegue passar uma mensagem motivacional e de afeto para os presentes, porém, cada um sente-se acolhido de forma individual.

Desde o início da carreira a escritora nunca sentiu confortável ao ponto de ficar somente apresentando a sua obra para o público, já que nem todos tem afinidade com a literatura, por isso, decidiu colocar todo seu conteúdo em prática e sai pregando o amor inclusivo nos ambientes em que é recepcionada. Ela chegou até fazer alguns marcadores de forma manual com frases de impacto com o intuito de fornecer ao público, pois, dessa forma ela consegue conectar a pessoa com a literatura. Clique aqui para saber mais.

Aline Bastos não pretende dar uma pausa nos eventos, esse sábado (11) no Bazar ArtDoce será apenas o início dos locais que pretende passar e presenciar com a perspectiva de gloriar e admirar o amor. A sua presença já foi confirmada em outros eventos, por exemplo no Salto Fino, convidada por Janaína (clique aqui para acessar a agenda completa), além disso, ela também soltou uma nota dizendo está disponível para vários eventos.

Comentários