Editora Sonho de Livro lança livro que aborda orgulho em relacionamento
06 fev

Editora Sonho de Livro lança livro que aborda orgulho em relacionamento

Notícias

Victor Tadeu

O dinheiro é capaz de comprar tudo, menos o amor verdadeiro. Entretanto, é fácil encontrarmos pessoas que tiveram um relacionamento, ou até mesmo se casaram somente pelo dinheiro que um dos parceiros disponibilizava, e, apesar de muitas pessoas acharem isso um absurdo, acaba sendo mais comum do que imaginamos.

A autora de destaque da Amazon Brasil, Bibi Santos está publicando um livro chamado Casados por obrigação, separados por orgulho pela Editora Sonho de Livro. O livro conta a história de Gisela Albuquerque, uma mulher rica, capaz de comprar tudo que fica decepcionada quando encontra o seu marido Frederico Soares com outra na cama. Infelizmente Gisela tem duas opções, se calar ou se separar. Em um jogo de sedução Fred fará de tudo para reconquistá-la.

Casados por obrigação, separados por orgulho entrou em pré-venda recentemente e já está sugando a expectativas dos leitores. A história pretende ser arrasadora e marcante na vida de cada um que fizer a leitura, por isso, indicamos a vocês conhecerem a obra de Bibi Santos, uma das autoras mais comentadas da Amazon Brasil.

Sobre o livro

Título: Casados por Obrigação, Separados por Orgulho
Autora: Bibi Santos
Editora: Sonho de Livro
Gênero: Romance
Número de páginas: 249
SKOOB

Adquira aqui: Loja Sonho de Livro

Sinopse: Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso.
Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir.
Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança.
Será Gisela capaz de perdoar todas as traições e se entregar ao amor da sua vida? Fred será capaz de se entregar ao amor e lutar pela mulher da sua vida?
Eles casaram por obrigação, mas estão separados por orgulho.

Comentários