Editora Skull anuncia o lançamento de uma antologia LGBTQ+
23 ago

Editora Skull anuncia o lançamento de uma antologia LGBTQ+

Notícias

Victor Tadeu

O Amor Está no Ar é uma antologia organizada por Alan Silva e Paulo H. Carvalho, na qual, foi publicado recentemente de modo independente por todos os escritores que estão participando dela (clique aqui para ler a resenha). Porém, hoje (23) a Editora Skull compartilhou em suas redes sociais que estará publicando a obra, como primeira antologia LGBTQ+ do catálogo da casa editorial.

O título reúne alguns escritores, na qual, cada um deles escreveram um conto inspirada em uma música e todos esses contos são de pessoas LGBTQ+, apesar de ultimamente vários livros da temática estão sendo publicados por grandes e pequenas editoras. O Amor Está no Ar consegue chegar o mais próximo de realmente enaltecer a representatividade das minorias, tudo começa pelo simples fato de quase todos os participantes serem LGBTQ+.

Durante a leitura do livro os leitores irão encontrar contos com homossexuais (homens e mulheres), bissexuais, transexuais, drag queen e várias outras orientações sexuais e/ou identidade de gênero que muitas das vezes são esquecidas na literatura. A antologia contém a participação de Alan Silva, Cindy Lima, Dário Silva, E. N. Andrade, Isabel Cristina, Maria Freitas, Nadabe Souza e Vinicius Mattos, na qual, todos tiveram um grande empenho no desenvolvimento de seus contos.

Como a antologia já tinha sido publicada, ela já está completa, ou seja, não haverá edital para novos escritores enviarem seus contos. Entretanto a Editora Skull ainda não divulgou a data que será liberada a pré-venda, mas os organizadores e os autores convidados já foram confirmados em suas redes sociais.

Leia também:

• RESENHA: O Meu Melhor Amigo é Gay.
• RESENHA: Não Tão Primos.
• RESENHA: Moletom.
• RESENHA: Submerso.

Comentários