Editora Seguinte publicará livro de Luly Trigo em 2018
09 ago

Editora Seguinte publicará livro de Luly Trigo em 2018

Notícias

Victor Tadeu

A carioca Luly Trigo é uma escritora bem remunerada, principalmente pelo fato dela escrever bastante histórias para o público jovem, na qual, consegue abranger várias questões e diversas pessoas. Tendo uma grande visibilidade dentro da Amazon, devido às obras bem vendidas dentro da loja, ela conseguiu conquistar mais um espaço no mercado editorial.

Luly Trigo estará publicado em outubro sua nova obra pela Editora Seguinte. O Reino de Zália contará a história da princesa Zália, uma moça que sempre esteve afastada dos problemas sociais e políticos por ser a segunda filha, mas, agora encontra-se em uma grande responsabilidade ao ter que assumir o governo do país em meio revoltas populares, intrigas políticas, conflitos familiares e romances arrebatadores.

Essa é a primeira fantasia publicada pela escritora, ela têm outras obras disponíveis e publicadas pela Rocco, porém, está estreando sua carreira dentro da Seguinte. O título foi confirmado obter 368 páginas, onde o leitor irá acompanhar Zália em um cargo que nunca desejou e, além disso, tomando decisões totalmente severas e perigosas. A data de lançamento está agendada para 04 de outubro de 2018 e quem adquirir seu exemplar durante a pré-venda ganhará um brinde.

Autora participa da Bienal do Livro apresentando seu futuro lançamento

A 25a edição da Bienal Internacional do Livro de são Paulo já está quase chegando aos últimos dias, porém as atrações e novidades não param de chegar. Todos os selos editoriais do Grupo Companhia das Letras estão sendo muito bem recepcionados dentro do evento, principalmente com os autores nacionais que andam sendo os destaques dessa edição da Bienal, clique aqui para saber mais.

Porém, Luly Trigo participou hoje (9) de um bate-papo na Arena Cultural às 13:30 conversando e apresentando as suas obras para os leitores, ela é bem reconhecida na Amazon pelas várias histórias gratuitas e bem escritas disponibilizadas na loja.

Luly ainda está no estande da Editora Seguinte (F60) conhecendo seus leitores, mas a autora também tem outro compromisso marcado com o Encontro de Leitores sábado (11) às 20h também na Arena Cultural, o que expande a sua oportunidade de conhecê-la. A Bienal do Livro vai está funcionando até o dia 12, enquanto isso a escritora distribuirá cards de O Reino de Zália para aqueles que forem até ela no evento.

Comentários