Editora Coerência publicará um livro infantil sobre Pinta, uma gata!
03 jan

Editora Coerência publicará um livro infantil sobre Pinta, uma gata!

Notícias

Victor Tadeu

Incentivar a literatura em crianças é uma tarefa muito difícil, principalmente nos dias de hoje que existem várias formas deles entreterem. Apesar de ser um pouco complicado as editoras e influenciadores literários nunca deixaram os pequenos de lado, até porque, existem muitas histórias incríveis que provavelmente os agradariam.

A Editora Coerência têm alguns livros infantil, inclusive um até esgotou, e muitas crianças que já sabem ler gostaram de conhecer as histórias proporcionadas pelos autores da casa editoral. Pensando seriamente em não desistir dos menores e vendo que ali existe esperança de futuros leitores, eles resolveram publicar a história de Pinta, uma gata adotada enquanto grávida.

A escritora do livro é Leila Kato, mãe do autor Luis Enrique Kato, de Amar é mar. O livro já está previsto para ser publicado em 2018, a autora já participou de antologias também publicado pela Coerência e em um evento em Campinas anunciou que provavelmente publicaria um livro infantil sobre a gata Pinta.

O livro recebeu o título de Uma Pinta em Nossa Vida, pois a gatinha apareceu em sua casa quando estava grávida e ali mesmo ficou, ou seja, ela adotou a família e a família também adotou o animal. Como é uma obra infantil haverá ilustrações para satisfazer o gosto das crianças e, além disso, está previsto para ter mais ou menos 20 páginas.

Comentários