Editora Coerência conversará sobre “Crise Literária” durante 5ª edição da Coerência Literária
10 jan

Editora Coerência conversará sobre “Crise Literária” durante 5ª edição da Coerência Literária

Notícias

Victor Tadeu

Depois de todo o sucesso das outras edições, a Editora Coerência anunciou recentemente a organização da 5ª edição da Coerência Literária. Como de costume todas as edições um tema é estabelecido para ser palestrado e discutido no evento, e desta vez será “O futuro do mercado editorial – Crise Literária e estratégias para enfrentá-la”.

Recentemente o mercado editorial está sofrendo uma grande crise financeira devido diversos motivos, mas o maior deles é a porcentagem de leitores no Brasil que anda abaixando, e consequentemente atingindo na número de exemplares vendidos.

Existem diversas maneiras para tentar driblar essa situação, mas não são todos os autores e editoras que conseguem ser imunes a crise. Por isso, a Editora Coerência e alguns autores estarão presentes no Unibes Cultural para discutir sobre o assunto, sendo o evento aberto para autores, blogueiros, leitores e qualquer outra pessoa que tem interesse diante do tema.

Apesar de as outras edições terem sido abertas, desta vez a casa editorial realizou uma mudança. Aos que tem interesse em participar da Coerência Literária V é preciso realizar um cadastro via formulário para validar a sua participação (clique aqui para acessar), provavelmente esse mecanismo foi adotado com o intuito de ter uma base de quantas pessoas estarão presentes no local.

É válido ressaltar que todos os participantes do evento são recepcionados com brindes pela própria editora, sendo eles um pacote com diversos mimos – as vezes livros – e um lanchinho especial para ninguém ficar de estômago vazio durante o bate-papo.

Todas as informações ainda não foram reveladas, mas a esta edição será realizada de 14h até às 17h, no dia 31 de março e alguns autores já confirmaram a presença, como Filipe Sali (Mais Leve Que o Ar).

Comentários