Editora Coerência anuncia lançamento coletivo de 4 livros em Julho
23 maio

Editora Coerência anuncia lançamento coletivo de 4 livros em Julho

Notícias

Victor Tadeu

É muio notável como os autores iniciante estão tendo oportunidades incríveis no mercado editorial brasileiro, com a flexibilidade de muitas plataformas virtuais e o emprenho de várias casas editoriais, os escritores estão obtendo diversas formas para publicar suas obras. Apesar de não aparentar, o índice de leitores no Brasil está aumentando e isso é resultado de um sucesso muito próximo, na qual, todos da contemporaneidade estão fazendo parte e sendo responsáveis.

A Editora Coerência é uma casa editorial que anda crescendo gradativamente, a equipe responsável pelas publicações está fazendo um trabalho incrível resultando em diversas histórias publicadas durante um mês. Além da editora publicar livros incríveis, a editora-chefe tem a visão de ser inclusiva, por isso, está sempre acolhendo todos os públicos possíveis, principalmente os LGBTQ+. Pensando em trazer mais diferença para o mercado editorial, hoje (23/05/2018) foi compartilhado uma novidade de Julho da Coerência.

A editora publicou em sua página do Facebook um lançamento coletivo entre 4 autoras, entre elas estão: Miya Hortenciano, Barbara Sena, Renata Maggessi e Jéssica Ribeiro. Respectivamente elas estarão lançando Meridial, A Fogueira da Bruxa, O Enterro dos Ossos e Ilha De Thoron durante o mês de Julho pela Editora Coerência em São Paulo (SP). Algumas autoras estão entrando na casa agora e outras já são veteranas, mas todas aparentam nos apresentar histórias incríveis.

O lançamento coletivo será realizado dia 14 de Julho de 2018 na Livraria Martins Fontes, na Av. Paulista localizada em São Paulo (SP). Ele começará às 15h e terminará 17h, durante esse momento todos os leitores presentes poderão adquirir seus exemplares, ganhar autógrafos das autoras e, além disso, tirar uma foto especialmente com cada uma delas. Saiba mais sobre a Editora Coerência clicando aqui.

Comentários