Editora Coerência abre inscrição para publicação tradicional em Janeiro
02 jan

Editora Coerência abre inscrição para publicação tradicional em Janeiro

Notícias

Victor Tadeu

Ter o livro publicado fazendo de tudo para economizar o máximo possível é o sonho de muitos autores, principalmente dos brasileiros que lutam para ter uma visibilidade maior na literatura e, além disso, vivem com um salário muito baixo, que muitas das vezes sobra somente para pagar as contas e fazer as compras de sobrevivência.

Após algum tempo de puro sucesso a Editora Coerência pensou muito bem nas pessoas talentosas que existem no Brasil, mas que muita das vezes não conseguem publicar suas obras devido ao salário decadente e a cultura do país. Por isso, toda a equipe da empresa decidiu abrir vagas para os autores interessados se inscreverem para terem uma obra publicada de forma tradicional.

Esse projeto da casa editorial será válida durante todo o mês de Janeiro, o interessado deve enviar o seu original para a editora entre o dia 01 até 30 de Janeiro de 2018. Toda a equipe irá avaliar todas as obras enviadas e após uma reunião com profissionais muito seletivos, a melhor história será escolhida para ter a sua publicação tradicional pela editora.

A Editora Coerência é uma casa editorial muito destacada na literatura nacional, pois ela procura trabalhar com todos da mesma forma, todos da equipe dão a assistência necessária para os autores que foram publicados por eles e, além disso, ela vem crescendo a cada dia que passa. Então, essa pode ser uma oportunidade maravilhosa para os escritores que desejam ser publicados de forma tradicional com uma equipe incrível.

Leia também:

Autora vende todos os seus exemplares em um mês.
Autor revela como consegue escrever trabalhando durante a manhã, tarde e noite.
Após a partir do esposo, mulher decide escrever um romance em homenagem.
Princesas tomam conta do lançamento de “Era Uma Vez”.

Comentários

  • Fernando Cristino Reis

    Pau na máquina!