Ebooks gratuitos (13/09/2018)
13 set

Ebooks gratuitos (13/09/2018)

Notícias

Victor Tadeu

O Brasil é um país que carrega um índice muito baixo de leitores, infelizmente vários fatores são fluentes diante desses números que conseguem assustar muitas pessoas, só que, muitos leitores acabam justificando a situação para usufruírem de PDFs — livros digitais fornecidos ilegalmente —, sendo que existem diversas formas para ter contato com a literatura sem infringir qualquer lei estabelecida e desvalorizar o trabalho de autores.

Há alguns meses paramos de atualizar nossa coluna de Ebooks Gratuitos devido alguns acontecimentos internos dentro do site, mas, após acompanhar um debates em redes sociais sobre a utilização de PDFs consequentemente sentimos a necessidade de retornar com a coluna. Para quem está entrando no Desencaixados agora, os Ebooks Gratuitos é uma coluna que publicamos frequentemente dentro do site com a finalidade de compartilhar livros digitais cedidos gratuitamente pela loja Amazon Brasil.

Antigamente a nossa ideia era expor livros de vários gêneros literários com o intuito de apresentar para leitores e não-leitores, não tínhamos muita ideia da situação que estava por trás de todo o nosso empenho. Por isso, devido esses debates decidimos retornar para eliminar qualquer justificativa do uso de PDFs — repetindo, são arquivos ilegais e desvaloriza o trabalho do(a) autor(a) —, só que, ainda não temos dias exatos para atualizar a coluna e essa definição será feita após o retorno positivo de todo o nosso trabalho procurando ebooks agradáveis dentro da loja.

É válido relembrar que todos as histórias aqui fornecidas estão na loja virtual Amazon Brasil, nós não temos nenhum vínculo com os preços e o modo gratuito desses livros. Ou seja, não nos responsabilizamos por nenhuma alteração, já que, o site e/ou autores podem alterar qualquer hora o preço de suas obras. É diante dessa situação que deixamos claramente exposto que os ebooks estão gratuitos somente no dia mencionado no título da coluna, mas, por outro lado, existem autores que deixam suas histórias grátis por longo período.

Na lista iremos apresentar em cerca de 20 títulos, mas isso não significa que estamos limitando as obras, muito pelo contrário, dentro da loja Amazon Brasil você pode ter acesso a mais de 10.000 livros digitais totalmente gratuitos, para conferir basta continuar fazendo a leitura dessa coluna e olhar os títulos que destacamos nessa matéria — para ter acesso aos destacados no Desencaixados, clique na capa deles —, ou, clicar aqui e visualizar todo o catálogo do site.

Caso você for fazer a compra de qualquer livro da Amazon, acesse uma ferramente incríveis capaz de lhe retornar uma porcentagem excepcional do valor pago naquela compra. Estamos falando do Meliuz, um site capaz de te recompensa pela compra, na qual, você pode utilizar o retorno em dinheiro e/ou desconto em outras comprar. Clique aqui, faça a sua conta no Meliuz e seja recompensado na sua compra.




Ebooks Gratuitos em Destaque

Comentários